Mas o que é isto?
A TVI não é privada? O dono da TVI não pode ter os programas que quer na sua TV? Ainda não vi a ERC insurgir-se contra a quantidade de telenovelas, nem de anúncios, nem de outras barbaridades.
E não vi porquê? Talvez porque seja uma televisão privada que se lhe apetecer e de acordo com o "contrato de adjudicação" que fez, dá filmes o dia todo, noticias ou telenovelas.
Se o dono da TVI lhe apetece terminar com um programa porque não o pode fazer?
Não me lembro de ter visto essa indignação pela ERC quando a RTP (que por acaso é do estado) acabou com programas no Herman.
Será que a ERC quer tratar as televisões privadas como se fossem públicas?
Isso sim é preocupante e parece-me que é isso que afinal está a acontecer.
O crime não foi a TVI acabar com um programa que não lhe interessa, seja ele um noticiário ou uma telenovela, mas sim a ERC estar a meter-se numa "casa" que não lhe pertence.
2 comentários:
chocaste-me com o post anterior,meu Deus!!
olha e esse programa era assim tao bom?pergunto eu?seria questionavel a sua presenca?
Adorei os teus desenhos mais uma vez,obrigada!
Estou contigo!
Eles não calaram o canal, eles terminaram um programa e colocaram outro no local... e afastaram uma pessoa da apresentação... se a SIC afastar o Figueiras ou Fátima Lopes a ERC também se pronuncia? Mas uma empresa já não pode decidir que trabalhador é melhor para cada trabalho? Não acontece isto todos os dias em todos os canais?
Não entendo mesmo. Isto sim são pressões. Pressões para manter um programa e uma funcionária. Pressões a uma empresa de comunicação privada!
Kisses
Enviar um comentário