outubro 02, 2009

E eu ainda não tenho Twitter

Tenho que me render à evolução das comunicações e formas de contacto.

Ainda eu estou na fase do "estar feliz por ter blog onde digo o que me apetece" e já o Supremo Tribunal britânico emitiu esta semana o seu primeiro mandato através do Twitter, indicando que a rede social é o melhor modo de contactar com um utilizador anónimo que se faz passar por outra pessoa.

 

Já tinha estranhado as novas formas de namoro, mas comunicações judiciais não estava à espera de tanta evolução, mas isso talvez porque esteja habituada a Portugal onde os tribunais demoram eternidades a concluir que afinal é tudo inocente e na altura em que essas decisões aparecem até já os intervenientes morreram.

 

Ainda vou ver o caso Casa Pia a ser encerrado no Twitter após aquela decisão que todos estamos à espera "as crianças eram umas mentirosas, coitados dos arguidos, em breve serão discutidas as indemnizações aos mesmos". Tem menos de 140 caracteres.

Sem comentários: