outubro 16, 2009

crise para quem?

Sigam o meu modesto raciocinio:
Electricidade em Portugal = EDP, certo?
EDP = empresa mais lucrativa de Portugal, certo?
 
Se me seguiram, agora leiam a seguir, uma entidade qualquer (não lhe quero chamar nomes feios) considera que a electriciade em Portugal deve aumentar em mais 2%
 
Isto quer dizer mais propriamente o quê?
Que vou ser aumentada em 10%?
Não me parece normal que o meu "desaumento" sirva para enriquecer ainda mais a EDP
E mesmo que fosse aumentado em 2% não me parece normal que o meu aumento seja igual ao aumento do valor da electricidade, ou será?
 
Já começo a considerar que a hipótese de roubar electricidade dos postes públicos não é tão desonesta assim, afinal estão a roubar-me, a encher os bolsos e ainda são apoiados por uma entidade qualquer.
 
era mesmo isto o que eu precisava de ouvir a uma sexta-feira.

2 comentários:

Fenix disse...

Sim, e também nos vão fazer pagar por aqueles que não pagam!

Os ladrões a sério fazem-no às claras e de acordo com a lei!
Nós é que pagamos por todos os lados!

Ianita disse...

Mas já há uma empresa espanhola a fornecer energia em portugal, não há?

Eu pelo menos achava que sim... mas às tantas são iguais...