"Alberto João Jardim, acusou o presidente da Câmara Municipal de Santarém de «enorme deslealdade» e exigiu a sua substituição nas listas de candidatos sociais-democratas às eleições autárquicas."
Ui! Parece que Moita Flores, independente eleito pelo PSD, entregou terça-feira a medalha de ouro da cidade ao primeiro-ministro, José Sócrates. (talvez devesse ter entregue ao presidente do Governo Regional e líder do PSD/Madeira para ele não ficar triste), além disso ainda fez declarações recentes em relação à actual liderança do partido que o apoia - nas quais admitia votar no PS nas legislativas de 27 de Setembro.
Mas também concordo com a MFL, se ele (Moita Flores) "discorda assim tanto da orientação política de um partido, não aceitaria o apoio desse partido para a candidatura como independente" .
Pronto aceito, desta vez o AJJ até tem razão, isto é um "puxa o tacho para aqui" e o problema nem está em dar a chave ao PM, que era a quem devia ter dado, é mesmo andar a dizer que vota no partido que não o apoia.
5 comentários:
Porque ele se identifica com o Partido e não com as pessoas que o dirigem agora... será? Daqui a dois meses a MFL já não está lá e então ele já está bem outra vez...
Não sei que te diga. O Presidente da Junta, PSD, vai agora candidatar-se como independente porque cortou relações com o PSD Leiria, na pessoa de Isabel Damasceno... porque a senhora gastou o orçamento do Município para os próximos 20 anos no Estádio e não há guito pro saneamento aqui da freguesia...
Coisas...
São todos uns merdas!
Eu sei que ando a dizer muitas asneiras (embora não escreva todas as que digo oralmente), mas já perdi totalmente a pachorra com esta corja!
Eu tou mesmo fora dela..mas concordo contigo,quando apelidas de comadres (a toda )a classe politica do nosso pequeno pais...
ora viva
venho agradecer a visita ao poiso e eis que me deparo com um blog bem simpático :-) vou volta com toda a certeza
Até já!
Mas isto é do mais elementar bom senso... as zangas entre comadres são para nosso beneficio (nós a massa que não está dentro das máquinas partidárias) e não reflectem qualquer diferença significativa entre qualquer dos intervenientes. Tudo normal.
Enviar um comentário