março 17, 2008

Dizem que devemos usar

os transportes públicos, mas depois fazem-nos surpresas como se quisessem exactamente o contrário.

Eu sou utilizadora assídua da estação do Metro do Sr.Roubado, eu e vários milhares de pessoas, mas não consigo alcançar o que andam algumas cabeças pensantes a fazer.

 

1º foi quando nos fizeram passar pela rotunda e ficar na fila quando só queríamos passar para levar o carro para o parque de estacionamento

2º depois temos a questão do parque de estacionamento estar dimensionado para 1 terço dos utilizadores do metro com carro.

 

E agora vem a cereja em cima do bolo.

Eu sei que não se deve estacionar em cima dos passeios, nem em terceiras filas, nem nas passadeiras. Entendo tudo isso, e por essa razão faço questão de entrar no parque até às 7:30h.

 

Mas também entendo o desespero das pessoas que querem apanhar o Metro, para não trazerem o carro para a cidade e não conseguem arranjar um lugar válido para estacionar e por isso o tem que deixar no primeiro buraco que encontram.

 

Isto já se arrasta desde que a estação abriu, sempre pensei que as cabeças pensantes estavam a arquitectar o parque de estacionamento perfeito e sempre que vejo movimentações de terra … é desta. Mas não, fica tudo igual.

Então não é que agora, antes de fazerem o parque de estacionamento como deve ser, que dê para todos os utilizadores do Metro com carro, e já agora pelo menos mais uns 10 lugares livres, estão a colocar obstáculos em tudo o que é sitio para ninguém estacionar em cima dos passeios?

 

A ideia seria interessante se não estivesse a ser feita fora de ordem.

 

Ah e se querem que passemos a usar a estação de Odivelas ( e pagar mais uma zona ) ampliem também o parque porque o que estão a fazer não chega.

 

E já agora, quem devia exigir estes parques de estacionamento além dos frequentadores do Metro?

Não devia ser o próprio Metro a financiar o parque de estacionamento, parece-me que é o que tira mais vantagens.

Ou querem que seja eu?

3 comentários:

Belisa disse...

Olá

Pelo que vejo a menina já está melhorzinha, e ainda bem!
Gostei da visita e também concordo que para estacionar está um caos!
Isto em todo o lado....penso eu!

Beijinhos

pikenatonta disse...

Olá!!
Só hoje dei com o teu blog finalmente! Sempre que carregava no teu nickname não ía parar a lado nenhum... :(
Mas cá me arranjei, eheh.

Beijinhos e obrigada pelas visitas!

Anónimo disse...

tem toda a razão rsssssssssss