março 04, 2008

Suicida Masoquista

É verdade, não conheciam?
Pois, mas parece que existem, pelo menos segundo a nossa PJ.

Vejam lá vocês, que o segurança do Colombo se suicidou com 3, leram bem, 3 facadas no peito.

Ora um suicida que não faz um corte no pescoço, onde todos sabem que morrem de certeza, que não dá um tiro na cabeça, que não se enforca… mas prefere matar-se com 3 facadas no peito, é o quê?

Estão a ver a cena?

“- Vou matar-me… em que bolso terei enfiado a faca? (pensa o suicida)
Depois de procurar por uns 5 minutos, lá a descobre.

Esperem, mas agora é preciso escolher um corredor adequado à cena, não pode ser num corredor onde se passeiam os milhares de visitantes do Colombo.

- É aqui, este é o sítio perfeito, vamos lá então despachar isto, que me está a doer a cabeça. (pensa de novo o suicida)

-Ahhhhrrrrr! (primeira facada)

- Bolas, mas então ainda estou vivo? (continua a pensar o suicida)
- Só mais uma que isto já me está a doer…

- Agora estou mesmo chateado, ainda não foi desta?

Não sei se estão a contar, mas já vamos em 2 facadas no peito e o suicida mantêm-se de pé, pronto para mais uma.

- Com toda a força, vá, vá …. (com toda a força de vontade que lhe resta o suicida espeta a 3º facada no peito)”

Bom aqui deve ter caído, esqueci-me de perguntar à PJ se ele estava sentado em alguma cadeira, afinal um suicida tão meticuloso com a sua faca, podia muito bem ter ficado calmamente sentado.

Sinceramente, não sei como hei-de expressar a minha raiva contida, por duas vezes num dia a PJ me ter feito de estúpida!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei LOOOOOOOOOOL
vc tem muito jeito para a comedia .
continue parabens!!!!