março 10, 2008

Lindo, muito sr.Policia

acabei de ver em directo a actuação de um policia como já não via há muito tempo.
 
Um carro (B) com duas raparigas lá dentro esperava para estacionar, no único lugar que ia ficar disponivel, só que ...
enquanto o carro A (o que ía a sair) se retirava, veio um carro (C) com um "menino" armado em espertalhão que... vrrrm... passou por trás e ia estacionar e digo "ia" porque...
 
Teve o seu primeiro azar, uma das meninas já tinha saído do carro (B) e quando percebeu o que ele se preparava para fazer meteu-se no inicio do lugar de estacionamento impedindo a entrada de (C).
 
Ora justifica daqui ora justifica dali, como se o carro C tivesse qualquer justificação, o tempo foi passando.
A dona do carro (B) foi chamar a policia.
O condutor do carro C, percebendo que tinha ficado uma rapariga sózinha a impedir o estacionamento, não é de modas, começou a empurrá-la com o carro... e a empurrá-la mesmo.
 
O segundo azar para o condutor do carro (C) chegou quando também chegou a condutora do carro (B) acompanhada de um policia que como seria de esperar lhe deu toda a razão e obrigou o carro (C) a sair do local, mais uma vez ouvindo muita justificação.
 
Fiquei espantada, primeiro pela firmeza da rapariga que se instalou em frente ao carro (C) evitando que ele estacionasse, e depois pelo Policia ter tomado o partido da lógica e justiça, mesmo tendo que enfrentar um menino de "punhos de renda" .
 

1 comentário:

Devaneante disse...

"punhos de renda"?... está tudo explicado!...