março 27, 2008

Administração da CGD ignorou queixas …

de clientes do banco

"Banco não sabe como levantou dinheiro de cartões de clientes que não lhes pertenciam"

Uma noticia no Público Online de hoje.

Cada vez se torna politica comum o "esconder para debaixo do tapete", aquele provérbio "olhos que não vêem, coração que não sente" parece ser prática comum.

 

É a Ministra da Educação que acha que os casos de violência na escola são pontuais o que não é verdade.

É o "comércio tradicional" ofendido porque não fazemos lá compras, mas que vai ser aquele em que a descida do IVA nem se vai notar, porque os preços se vão manter os mesmos (sou eu a especular, mas querem apostar?).

São os bancos, tadinhas, muito preocupados com a crise mas a "roubarem" cada vez mais aos clientes e duvido que alguém consiga fugir de ter uma conta num banco.

 

E agora a CGD a ignorar queixas graves dos clientes … mas aposto que o seu nível de satisfação do cliente é altíssimo… pudera, as queixas não entram.

 

Varrer para debaixo do tapete … quem faz melhor?

2 comentários:

bono_poetry disse...

ola!
...li um pouco dos posts anteriores e gostei!
...em relacao a televisao...ja vi muito...infelizmente por falta de paciencia e porque em londres td se paga...deixei de ter...nao me faz falta acredita...le-se mais...escreve-se mais...libertas as tuas ideias para imensas coisas...se me dou a ares?nop...e quando te aperceberes como ela leva tanto das horas que podes gozar de melhor forma...iras perceber...

...well este post da uma imagem perfeita do que e um choque tecnologico numa nacao que gosta das suas tradicoes e do poder absolutista instalado...ou seja nao ha explicacao para o que nao sucedeu...eles encobrem o que de pior fazem...e no nosso pais esta dificil de viver com td a certeza...mas nada que se compare com africa...asia...etc...criticar e considerar novas ideias novos projectos... e quem sabe ter resultados positivos...gostei do teu blog!

Victor Nogueira disse...

Viva :-)
Passei para dizer-te olá. E continuas directa e sucinta. Gostei que tivesses passado por um dos meus blogs.
Quanto a Papas, só gostei do João XXIII. Houve salvo erro um João Paulo I, mas esse «morreu» parece-me que a tempo de não cometer o pecado mortal de investigar ou prejudicar os negócios da Banca do Vaticano. E por rendimentos, quem controla as piedosas caixas das esmolas em «Santuários» como Fátima e nas igrejas e capelas por esse Mundo Fora?
Bjo
VN