maio 17, 2009

E porque será?

Segundo Belmiro de Azevedo, “Criou-se a ideia que para se ser sério tem que se ser pobre e os ricos são um bando de...".

E porque terá sido que se ficou com essa ideia?

Não sou radical, “se rico = é melhor duvidar, se podre = vou confiar”, mas uma coisa é certa, cada vez que ouço noticias bombásticas sobre “ricos”, me sinto mais estúpida por não enriquecer e cada vez que faço qualquer coisa que uma pessoa … sem título, somente o verdadeiro conceito de pessoa deve fazer, penso:
- tenho uma multidão a olhar para mim e a dizer: “deve ser da terrinha; é a primeira vez que vem à cidade; é mesmo parva, não vai chegar a lado nenhum; não a quero na minha mesa”.

Mas enfim, também não tenho preocupações com as flutuações dos mercados e ninguém me tira o sono.

Sem comentários: