maio 18, 2009

Banca aproveita-se da crise

"Banca aproveita descida das Euribor para subir "spreads".

…. Mas há bancos que estão a aproveitar estas quedas para aumentarem os "spreads" dos clientes."

 

Não me conformo com estas notícias.

Não me conformo em ouvir continuamente os banqueiros dizerem que perderam isto e aquilo.

Não me conformo com o enriquecimento dos bancos à minha custa.

Não me conformo com as ajudas do estado à banca.

Não me conformo com o favorecimento do estado à banca em prejuízo das pequenas e médias empresas.

Não me conformo que a banca não tenha obrigações sociais já que enriquece à custa dos comuns mortais.

Não me conformo em ter que depender da banca.

Não me conformo que a banca se tenha substituído ao governo/oposição, eleito democraticamente, para comandar o País.

Não me conformo com as taxas que a banca aplica quando todos sabemos que só eles têm vantagens nessa utilização.

 

Não me conformo…

1 comentário:

Cris disse...

Eu também não me conformo com essas coisas todas e muitas mais...