maio 13, 2009

afinal sempre havia

isto deve ser só a minha paranóia de que devia ter ído para detective já há muitos anos, mas acho estranho.
acho, sim senhora.
 
então o procurador-geral adjunto José Luís Lopes da Mota sempre pressionou os magistrados no caso freeport, certo?
 
pois bem, então o que sabia Pinto Monteiro sobre estas pressões para ter tentanto que os magistrados "refilões" assinassem uma carta a dizer que não estavam a ser pressionados?
 
ninguém quer ir mais fundo nestes inquéritos?
não porque já sabemos que isso seria um inquérito de vários anos e no final seriam todos inocentes, vitimas e os culpados seriam mesmo os magistrados "refilões" que vieram destabilizar a justiça e a já pouca confiança que se tem nela.
 
Moral? Honra? Ética? Bom senso? Honestidade? Justiça? Ainda são palavras do nosso dicionário?
Parece-me que o significado foi alterado e eu nem dei conta.

Sem comentários: