outubro 28, 2008

Leonor Cipriano não sabe se consegue identificar agressores

Claro que não, 'tadinha da senhora.

Ela nas fotos aparece sempre a piscar os dois olhos ao mesmo tempo, como seria possível ver quem lhe vinha bater?

Experimentem vocês, é difícil.

 

Mas temos que admirar a sua capacidade para medir o tempo mesmo de olhos fechados; porque apesar de não identificar os agressores conseguiu dizer que foi atacada durante cerca de uma hora.

É de louvar esta capacidade de orientação temporal.

Eu por acaso tenho muita dificuldade nestes exercícios, por vezes uma hora parece um dia, outras vezes um dia passa mais rápido do que um relâmpago.

 

Mas voltando ao assunto, temos também aquela questão sobre ter sido agredida a 14, mas questionada e dando-se como culpada a 13 do mesmo mês.

Ou seja talvez a PJ a tenha agredido por ela se ter considerado culpada, um caso que podia acabar por ali, afinal não havia corpo, agora que ela se considerava culpada iria prolongar-se indefinidamente.

Mais trabalho para a PJ com tanta coisa que eles já têm para fazer, ora bolas.

 

Mas este problema da troca de dia… enfim talvez a Leonor só tenha orientação temporal e não de calendário, ela de certeza que queria dizer 12 ou até 13.

 

Claro, que não acredito que não tenha levado uns estalos bem assentes, mas quanto ao resto estou à espera para ver, e se for verdade… bom temos uma PJ realmente muito estúpida que nem sabe fazer as coisas como deve ser.

Sim, porque atirar-se das escadas também não me parece uma justificação muito sofisticada.

Só mais uma coisa, se disserem a Leonor quais os nomes que deve identificar, relacionando caras e nomes, ela de certeza que vai conseguir.

1 comentário:

bono_poetry disse...

ate te imaginava a fazeres um banda desenhada desta cena mas esta bem....es demais...sempre consigo extrair um pouco do teu sentido de humor nestes textos...sabes uma cena em relacao a linha do tua...na politica nao investiga...esconde-se!!!