outubro 29, 2008

PSD contra aumento de salário mínimo

Só posso chegar à conclusão que já nem para oposição servem.

Passam o tempo a dizer (aqui incluo também o CDS) que o governo não olha para as desigualdades, para os desfavorecidos, que só privilegia os ricos.
Resumindo: apresenta continuamente o fado do coitadinho.
E agora vem dizer que é contra o aumento do salário mínimo?
 

Interessante, não me lembro de ter visto nenhuma proposta do PSD para reduzir os grandes ordenados que existem, de forma a compensar a necessidade de aumento do ordenado mínimo.

Ou será que quem recebe o ordenado mínimo está mais habituado a poupar e a não ter dinheiro para os bens básicos, por isso não vai notar a crise; ao contrário das pessoas com grandes ordenados, que qualquer mexida pode implicar menos viagens de avião, barco ou presenças em festas de beneficência para comer à borla?
 

Pois é, deve ser isso, e como a "nata do PSD" deve andar mais pela faixa dos grandes ordenados do que pela dos "ordenados mínimos" chega facilmente à conclusão que não se devem aumentar os ordenados mínimos, mas muita atenção, também não se podem baixar os grandes ordenados.

Muita atenção a este ponto, não queremos ter manifestações do PSD á porta da assembleia a pedir dinheiro para o gasóleo dos BMW X5 ou para os barquitos. Já basta de manifestações.

1 comentário:

bono_poetry disse...

...que se passa no meu pais?acho que nao saio da ilha!!!a crise substancial...eu sei...nao so e financeira como economica...mas dai a oposicao ser contra a intervencao social e de rir...mata-se a politica social?ai que desastrados meu deus!!!isto da uma vontade de rir!!!que se passa ai?tds sabemos que quem fica pela politica ou pelos tachos em portugal,e realmente aquilo a que pode aceder pois quem realmente e muito bom,esta na privada ou noutros voos...mas dai ate termos gajos abaixo do razoavel e mesmo coisa do terceiro mundo afinal nao saimos de la enquanto tivermos a falta de empreendorismo no aspecto politico em portugal...quando realmente o gajo ainda mais clarividente nem curso tirou...(nao precisa com a massa estrutural que se vai tendo na principal oposicao...)well just a point of view...