Nada de importância, tão pouca importância que investigações anteriores concluíram que não se encontravam justificações para o acidente sendo impossível encontrar responsáveis. (gostava de saber o que receberam em troca para darem esta conclusão).
Mas então como é que agora foram encontrados "defeitos grosseiros" na via-férrea e anomalias na automotora que conjugados terão originado o descarrilamento a 22 de Agosto?
Só posso concluir que é pura má vontade dos responsáveis por esta conclusão.
Então a CP e a REFER com inspecções diárias á via, não iam encontrar um defeito grosseiro, defeito esse que colocaria em risco a vida de quem passava naquela linha?
Claro que não, eles não são assassínios ou serão?
Talvez sejam só uns irresponsáveis que assinaram a folha de presenças nas inspecções diárias, mas afinal andaram a passear por bem longe da linha do Tua (não fosse haver problemas por lá e estragar-lhes o fim-de-semana)?
Estou com sérios problemas em chegar a uma conclusão, porque a única a que consigo chegar neste momento é que afinal até existem responsáveis pelo acidente que deviam estar presos.
Mas esperemos pelos desmentidos da REFER e da CP, e pelo novo pedido de avaliação ao acidente; afinal todos sabemos que quando alguma entidade (supostamente responsável e com um grande nome na praça) é acusada de alguma coisa a seguir vem um relatório a desmentir e a dizer que eles são uns santos.
Mas tudo bem, a minha árvore de Natal ainda tem espaço para colocar o Santo REFER e o Santo CP.
Sem comentários:
Enviar um comentário