fevereiro 09, 2010

Médicos para o Jardim de Infância, Já!

Não, não estou a dizer que não se sabem relacionar com os demais, nem que são "autistas", nada disso.
Mas que não sabem desenhar letras, isso não sabem
E pior, a única coisa que me passa pela cabeça, é que fazem gala de tal coisa.
 
A sugestão que ouvi pelos defensores da péssima letra dos médicos foi que os farmaceuticos em caso de dúvida deviam telefonar ao médico.
 
Como? mas isto é ridiculo demais ou sou que lhes tenho um "pó" particular?
 
Ah e a desculpa de tão péssima letra e de não escreverem em maiúsculas (só para facilitar) é porque têm muito trabalho...
Outra vez ... COMO?
Onde é que está o colchão para me deitar no chão a rir?
 
Confesso que qualquer coisa que acrescentasse a seguir ao que já escrevi seria só para chamar nomes feios a alguém.

1 comentário:

Cris disse...

Ui, que eu também lhes tenho um pó do caraças! E além da letra, ainda se gabam de outras coisas mais. Eu já estou como diz o meu pai: devia ser feito exame psicológica a todos os que pretendem seguir a cadeira de médicos. E já agora o mesmo exame para quem quer ser primeiro-ministro, etc.
Só há um senão: também devia ser feito exame psicológico a quem pretende ser pai. E mais não digo.