fevereiro 09, 2010

Dinâmico, inovador

é o que se pode chamar a Hugo Chavez
... pimba ... acabei de levar com um pau na cabeça e acordei ...
 
Hugo Chavez estreia hoje o seu programa radiofónico (segundo noticias desta manhã)
Ora aqui está uma coisa que requer algum trabalho de programação e até de coordenação de agenda
e por isso acho que é um dinâmico
e depois Inovador, porque ainda não temos em Portugal nenhum membro do governo com tal coisa
claro que temos muita gente a participar em programas de rádio, mas isso não é nada.
 
Tenho curiosidade em saber que programação Hugo Chavez passará na tal rádio, imagino que seja muito parecido com o que se passava nas nossas rádios há uns largos anos
(eu não me lembro desses programas, mas felizmente tive um avô que me contou muita coisa interessante dessa altura).
 
Agora engraçado, engraçado seria ter um programa de rádio coordenado por cada um dos lideres de oposição, outro com o PM e outro com PR, ah e outro com o PGR que para contar histórias e atirar areia para os olhos é o melhor que há.
 
Não sei porquê, mas tenho a leve sensação que seriam todos, mas todos muito idênticos em formato e conteúdo, só que com conclusões diferentes.
 
Mas claro isso só acontecerá se deixarmos de ser uma democracia, ou não?

Sem comentários: