fevereiro 10, 2010

Ele é “palhaço”, “anormal”, …

e outros nomes indizíveis.

 

Agora também já temos "Rangel Pigmeu"

 

Há dias tivemos encontrões num aeroporto, noutro dia tivemos murros no balneário e ainda puxões de orelhas há bem pouco tempo.

 

Isto é do melhor, mas será que os homens e mulheres de hoje não passaram por aqueles 2 anos fantásticos chamados de "ciclo preparatório", onde se misturavam (no meu caso) pela primeira vez rapazes e raparigas e era estalo todos os dias?

 

Além dos estalos, vinham as alcunhas, os "nomes feios", todas essas coisas que se faz enquanto jovem, muito jovem, mas que se deixa de fazer quando adultos?

 

Eu sei que devemos manter o nosso lado criança, mas parece-me que isto é um abuso e está longe de ser "brincar".

3 comentários:

Cris disse...

É essa a qualidade dos políticos, administradores, gestores, jurídicos que temos. Claramente não levaram uns estalos quando eram pequenos, mas não dos colegas, dos pais!!!!

P.S. Se eu te der um chocolate, tiras a verificação de palavras?

Cris disse...

Não é nada censura, é protecção! Tens a resposta lá.

Cris disse...

Bom, isso dos vírus é mais grave. Nesse caso, acho bem que tenhas verificação de palavras. :D