"De acordo com o estudo do Centro de Sondagens da Universidade Católica para o DN, JN, Antena 1 e RTP, o PS arrecadará 34% dos votos contra 32% do PSD, …. que estão em linha com os da Aximage".
Mas ainda há mais:
"A abstenção é o resultado que mais separa as duas sondagens: enquanto à Católica apenas 21% dos entrevistados admitiu que não se apresentaria às urnas, à Aximage, são 65,3% os abstencionistas."
Lendo estas noticias depois de ter visto ontem um representante de cada partido a falar supostamente sobre a Europa e quais as suas propostas, fico a pensar:
"como é possível alguém conseguir decidir em que partido vai votar baseando-se em ideias e não em cores politicas?"
Não é.
Não é.
Não é.
Quem votar num dos 5 grandes partidos não vota pelo que ouviu, mas sim pela sua intuição.
O programa "Corredor do Poder" na RTP1 foi uma imagem MUITO TRISTE do que é a nossa politica. O objectivo não foi esclarecer sobre Europa, foi sim acusar, criticar, fazer show-off e fugir, fugir de tudo o que era questão europeia, porque não existia nada para apresentar.
2 comentários:
Exactamente. E por isso não me admiraria nada que a abstenção fosse mesmo 65%. Quem é que está para se dar ao trabalho de ir votar naquilo que não foi e que não é? Já agora, eu sugeria oferecer uma máquina de lavar a cada candidato para irem lavar a roupinha suja na casa deles...
Sinceramente...ninguém devia de ir votar...
Beijo :)
Enviar um comentário