junho 23, 2009

Detido por violar gémeas de 13 anos (DN)

E lá está, mais uma mentira. Pelo título (e se não tivesse ouvido a noticia contrária de manhã) pensaria: ena, ena finalmente.

Mas não, ele não está detido, anda calmamente na rua como qualquer pessoa normal.

A criatura tem que se apresentar periodicamente em posto policial e não pode contactar as vítimas.

Pois, mas ele também não deve ser assim um TS tão grande, com certeza que nos intervalos das apresentações periódicas consegue resolver todos os seus assuntos, ou será que as apresentações são de 30 em 30 minutos?

Mas será que estas condenações da tanga não acabam?

Não tenho nada contra as filhas dos caríssimos juízes (elas não merecem os pais que têm), mas sinceramente parece-me que isto só acaba quando as filhas desses juízes forem violadas.

Nessa altura sou capaz de apostar que não vai haver nenhum tarado à solta.

2 comentários:

Ianita disse...

O problema não está nos juízes, mas no sistema jurídico... que te diz que se o senhor não tiver antecedentes, tem atenuante... que se as vítimas tiverem mais que determinada idade, tem atenuante... e de atenuante em atenuante, se a pena for menor que X nº de anos, a pena é automaticamente suspensa....

Temos é que mudar o sistema jurídico...

Ainda agora acabei de ler "A vida num sopro" e lá me relembrei que no Estado Novo um homem podia matar a mulher se ela o traísse... mas a mulher não podia matar o marido......

Que nervos!

Cris disse...

Eu ia dizer exactamente o que disse a ianita. O problema são os legisladores da treta. Os legisladores é que não têm filhas nem filhos, já agora. Tudo bem que há alguns juízes que mereciam levar uns estaladões bem mandados, mas o problema essencial é o sitema jutídico de m**** que temos.