março 12, 2009

Vamos brincar às birras

Ao fim de oito meses ainda não foi possível encontrar alguém para Provedor da Justiça.

 

Tenho visto como uma birra e não a procura da melhor figura para o cargo, assim a caríssima MFL como não pode mandar em mais nada, nem no seu partido faz birra que "não quer os nomes apresentados pelo PS e quer escolher o seu", o PM faz birra que "tem mais direito para escolher do que ela".

 

E ficamos nisto. Mas tenho uma dúvida, será mesmo tão difícil?

Será que não existem pessoas competentes para o cargo que não tenham a ver com as cores politica?

Pelos vistos não ou pelo menos não interessam e aqui mais uma vez de pode ver que o que interessa não é o País, mas sim "seres da minha cor".

 

Ora como pelas cores politicas também não vamos lá, porque anda tudo pela rua da amargura, a melhor solução talvez seja deixarmos de ter Provedor e pronto, ou então deixar o BE escolher, eles não iam perder a oportunidade de colocar um "brincalhão" por aqueles sítios.

 

E já agora uma sugestão, então e se para evitar esta coisa "não é da minha cor, não presta" os partidos fossem todos obrigados a serem transparentes (já agora podemos aproveitar todos os sentidos da palavra)?

Tipo: autocolantes transparentes com letras pretas e nada mais; bandeiras transparentes e letras pretas e nada mais, decoração dos congressos em transparente e nada mais, …

 

Uups, ninguém dos partidos usa farda do partido, pois não? Seria giro ver as fardas transparentes com cintos e botões pretos.

1 comentário:

DANTE disse...

Se é uma questão de cor...é racismo! lollll

Jokas :)