março 19, 2009

Ursos Polares até 2020

Segundo estudos apresentados hoje o habitat do Urso Polar, ou melhor o gelo, aquela camada imensa de gelo vai desaparecer em 2020 e como tal os Ursos Polares.

 

Lamento, mas não estou preparada para ver os ursos polares a desaparecer.

Aliás não consigo aceitar que enquanto cá ando não tenha feito outra coisa que estragar a casa de vários animais que vão desaparecendo aos poucos enquanto o irracional Homem se mantêm por cá.

 

Eu estou convicta que o Homem se vai auto-destruir muito em breve, pode ser que nessa altura deixe o Planeta em paz, agora não estava à espera que conseguíssemos estragar tanto em tão pouco tempo antes de nos enterrarmos, é que 2020 é já ai.

3 comentários:

DANTE disse...

È triste ver uma espécie em riscos de extinção. Ainda mais triste é sabermos que tudo o que quer que seja que se possa fazer não está de todo ao nosso alcance.

Jokas :)

Unknown disse...

Infelizmente o homem é o único ser racional verdadeiramente selvagem....

Esperemos que se faça alguma coisa para evitar a morte prematura desses animais ão especiais...

Sabias que a mãe ursa-polar é a mãe mais maternal do reino animal, incluindo o humano?!

Beijinhos

KING SOLOMON disse...

É uma triste e dura realidade mas é um facto. O homem foi uma péssima "praga" que apareceu neste planeta. Já não há volta a dar (para inverter a situação). A humanidade, tal como a conhecemos, está condenada; se não for guerra, será Yellowstone ou outra qualquer catástrofe natural.
Certo é que a população mundial está a aumentar, e os recursos naturais estão a diminuir. Brevemente, 17% da população não terá água. Não é preciso ser o Nostradamus... os sinais estão bem à vista.
Vi recentemente imagens de satélite com 30 anos e actuais- parece outro planeta! Os desertos (zonas castanhas) estão a expandir-se à grande...
Não serão só os ursos polares a ir à vida....
Quanto aos ursos- talvez nem se extingam- têm uma enorme capacidade de adaptação.