janeiro 22, 2009

Alguém sabe o que é o MUP?

O MUP é um movimento de professores que se acha muito importante. Tão importante que pensa ter o direito de pedir a dissolução da assembleia ao PR.

 

Mas isto cabe na cabeça de alguém inteligente?

Por favor tirem-me estes professores da escola, não quero professores destes a ensinar o meu filho.

 

Estou aqui a pensar que talvez tenham razão, sei lá, tipo: cada um ter a sua assembleia e gerir os seus metritos quadrados de terreno.

Já pensei uma coisa parecida quando foi a fase de todos quererem o seu aeroporto, agora quererem uma assembleia quando ela é eleita por Portugueses, já acho um abuso.

 

Mas devo ser eu que estou enganada. Será que também posso pedir a dissolução da assembleia porque não gosto do meu aumento ou de um colega que aqui passa todos os dias de nariz levantado?

Afinal o que é o MUP mais do que eu? Nada, é que eu até trabalho com o colega mal-encarado e sem aumento, eles passeiam-se com cartazes e fazem greves.

4 comentários:

Unknown disse...

gostei da opinião, mas não concordo!

bjs

Sininho disse...

Eu sou professora..mas não sei ...confesso estou bastante fora do ensino público...não sei se algum dia vou voltar ao ensino público..talvez regresse...mas neste momento o caos está instalado...infelizmente para grande pena minha..jinhos

DANTE disse...

MUito Parvos!
Será isso?

Jokas :)

Unknown disse...

O meu mais-que-tudo é professor e tenho acompanhado esta azáfama toda em torno da avaliação dos professores...
Embora considere que os professores devam ter exactamente os mesmos direitos e deveres que qualquer outro funcionário público, o certo é que no passado tiveram muitas regalias... mas também acho que esta avaliação apenas vai prejudicar o desempenho dos professores na tarefa que é realmente importante: educar e ensinar os nossos filhos... enquanto mãe, quero que o meu filho tenha professores disponíveis para o ensinar e não que perca o tempo todo a falar de quotas e folhas de objectivos... enfim... concordo com a avaliação, mas não nestes modos... existem mais reuniões sobre ela do que sobre o desempenho dos alunos.....

Beijinhos... e que tema polémico temos aqui....