janeiro 26, 2009

Quem anda a enganar quem?

Sou desconfiada, confesso que sou desconfiada, especialmente quando grandes noticias, grandes descobertas aparecem perto de eleições e sempre.

Não defendo o PM, mas sinceramente não acredito que por coincidência o processo e as suas grandes descobertas coincidam sempre com as eleições.

 

E mais estranho do que isso é a "A Comissão Europeia ter assegurado esta segunda-feira que a queixa apresentada em 2002 contra o Estado português, por viabilizar o projecto "Freeport", em Alcochete, foi arquivada em Dezembro de 2005. A Quercus terá sido notificada da decisão e não terá reagido, ao contrário do que afirma o seu líder que estranha ainda não ter tido resposta".

 

Então agora expliquem-me lá, o líder da Quercus é assim tão esquecido? Mudou de casa assim tanta vez que os carteiros lhe perderam o rasto?

Estou a falar do líder da Quercus como falo de todos os outros que acordaram agora para as questões ambientais.

Fazem-me lembrar a polémica pelo Túnel do Marquês, agora não há quem não o use e não veja vantagens, na altura até faixas pretas havia nas árvores (sou capaz de apostar que quem colocou as faixas nunca na vida plantou uma árvore, mas enfim) e andávamos preocupados com possíveis animais, talvez toupeiras que fossem no futuro chocar contra as paredes do túnel.

 

Realmente esta oposição ou opositores são cada vez mais vergonhosos, passam o tempo a "dormir" sem terem ideias ou alternativas e depois aparecem quando sabem que os media estão disponíveis para os ouvir.

Não sei se já repararam, mas raramente aparecem duas notícias bombásticas ao mesmo tempo; deve ser para dar tempo a cada um ter os seus 15 minutos de fama.

 

E por favor, também já estou cansada de terem sempre a desculpa ambiental, assim como assim o líder da Quercus nem se preocupou até ao passado fim-de-semana com a resposta da Comissão Europeia.

1 comentário:

DANTE disse...

São todos uma grande cambada de chupistas é o que é.


Jokas :)