agosto 04, 2008

Veterinário só de cães e gatos???

Para mim, isto é o mesmo que dizer “médico só de pessoas entre os 18 e os 30 anos”
Que veterinários são estes? Tiram os cursos também na farinha Amparo?

Existem cursos de Veterinários só para cães e gatos?

Se sim avisem-me, tenho que tratar muitoooo bem o veterinário dos meus animais, porque ele já me conseguiu salvar desde periquitos, tartarugas a gatos e cães.

Pensei que na “classe” veterinários ainda não se regessem-se só pelo dinheiro e pelo trabalho fácil; enganei-me.

Minha próxima actividade, além de agradecer imenso ao Dr. Vasco Cardoso é começar a fazer uma lista de veterinários incompetentes para me manter afastada deles quando tenho situações de emergência lá em casa.

1 comentário:

Sónia Lopes disse...

Podes acrescentar nessa lista o Grupo Hospital Veterinário de Almada... além de incompetentes são uns sanguessugas!