agosto 20, 2012

Serviço Nacional de Saúde terá corte de 200 milhões em 2013

Grande orçamento vamos nós ter, então a Saúde vai ter um corte de 200 milhões, a Educação terá outro corte.

E por esta ordem de ideias (só minha neste momento), a Defesa também terá um grande corte, afinal está provado que neste momento não precisamos de militares para nada, afinal já não temos colónias para defender e a única defesa que precisamos é para com os políticos e essa defesa os militares actuais não nos dão.
Só uma questão, as PP também vão acabar ou nem por isso? Ou pelo menos as que não dão o lucro suficiente para pagar outras despesas sociais, não é verdade?

Depois ainda temos aqueles gastos Diversos relacionados com as despesas que ninguém sabe o que são e que têm a ver com missões diplomáticas por exemplo, as viagens, os carros, os “deslocados”, … enfim, gastos não “contabilizados” que com certeza também irão ter uma redução drástica.
Ah e a Cultura? Se não temos Saúde nem educação para que precisamos nós de cultura? Afinal nem sabemos o que é, nem temos saúde para a gozar.

Sim que as fundações inúteis serão também todas “enterradas” até ao final do mês (está quase, estou desejosa de saber os nomeados e acima de tudo os “não” nomeados).
E lembrei-me ainda de outra coisa, o Desporto está onde?

Estou satisfeita, com todos estes cortes, uns já anunciados, outros que com certeza só não foram anunciados porque exigiam foguetes e em altura de Verão não se podem lançar.
É desta que vamos ficar com a casa limpa, ah pois é.

É importante abrir as fronteiras e facilitar a emigração, será que se gasta muito dinheiro com isso? O PM deve ter contabilizado essa pequena despesa no momento em que nos andou embora.

Sem comentários: