agosto 21, 2012

A SIBS está preocupada com a segurança e a comodidade dos consumidores

Pois é, é mesmo essa a sua grande preocupação! Rir depois de almoço ainda me provoca algum mau estar, tenho que ter cuidado

As taxas vergonhosas que cobram por “nada” ou “quase nada” não interessam nada, e para que são as taxas? Para pagar serviço informático feito uma vez, actualmente com muito pouca manutenção, pago há muitos e muitos anos.

Não me interessa que à conta da minha comodidade, e eu consumidora me confesso, sou fã de cartão multibanco e raramente tenho dinheiro, que à custa da minha comodidade não me importe NADA de deixar de o utilizar se isso der cabo de mais um “mundinho perfeito” que se queixa de barriga cheia. Tal como tomarei medidas quando me quiserem cobrar movimentos de cartões.

Eu já vivi sem cartões multibanco e também fui feliz na altura, posso muito bem voltar a viver sem eles.

1 comentário:

Anónimo disse...

Apoiado!!!

Cris