agosto 23, 2012

são estas noticias que me dão vontade de pagar impostos!!!!!


“Economia portuguesa deve 430% do PIB e só famílias estão a corrigir”
E a partir de agora vamos viver a crédito.

Ora que estavam as famílias a pagar já nós sabíamos, portanto parece-me lógico que a partir deste momento paguem os outros, certo?
Por isso caríssimos que andam a viver à minha conta, agora é a minha vez, quero eu viver à vossa se não se importam, por isso tratem lá de pagar a divida e reduzir o crédito. É que até agora eu tenho reduzido as despesas e para além disso ainda dei mais dinheiro para que o estado continuasse a aumentar a despesa, já chega ou ainda não?

Eu sei que estão mal habituados, mas esta notícia devia servir de rastilho para qualquer coisa que vos assuste, é melhor que façam alguma coisa útil antes que o rastilho acenda.

Sem comentários: