julho 11, 2012

começaram as manifestações

E não são as manifestações ou greves dos desgraçados que recebem ordenado mínimo, nem de desempregados, nem dos jovens sem primeiro emprego!

Desta vez é a greve e manifestação de uma classe sempre considerada de elite. Eles zangaram-se e não gostam de brincadeiras e têm força para que não brinquem com eles.
Vamos ver o que acontece, porque justiça para quem não tem dinheiro já sabemos que não há nem vai haver, emprego para quem não tem cunha também não há nem vai haver, licenciaturas para quem não vai às aulas só para um ou outro, saúde para quem não tem dinheiro não há e não vai haver, reformas são existirão para aqueles que além de reformas elevadas continuam com grandes ordenados e acumulam vários rendimentos, porque para quem teria uma reforma baixa – reforma será miragem, educação … nem vale a pena falar nisso, os professores vão com certeza sair do país.
Assim fica a curiosidade… o que vai acontecer com esta acção dos médicos?

Ministro sai?
É que o Min. Relvas apesar de tudo o que lhe aconteceu (absolvido na ameaça a jornalista, … licenciatura por ter estado na presidência de um rancho folclórico, …) ficou! É certo, ninguém importante se manifestou contra ele, somente os indignados sem valor!

Sem comentários: