dezembro 23, 2008

Eu por mim encerro

as minhas actividades que não tenham a ver com o Natal.
 
Bem que agora os professores podem andar a reclamar porque não querem avaliação,
os processos em tribunal podem demorar anos,
os pais ficticios podem andar a "chorar" na comunicação social,
a comunicação social pode andar a mostrar tudo o que é desgraça,
os economistas com a sua esperteza saloia podem vir falar da crise à vontade,
 
que por mim ...
 
É NATAL e só me apetece cantar, dançar e preparar tudo para os meus convidados.
 
E para os que me visitam por aqui, desejo tudo de bom e que o vosso Natal seja ainda melhor do que o meu.
 
E claro, depois quero todos preparados para 2009, o sacaninha do monstro não há-de chegar a nenhuma das nossas casas.
 
Divirtam-se, cantem, dancem e ouçam músicas de Natal.

1 comentário:

Sininho disse...

Um feliz Natal..é isso vamos todos cantar e dançar..jinhos