outubro 09, 2007

Assim não é justo

Eu sei que não é de pessoa culturalmente evoluída ou lá como se diz, mas uma coisa é certa eu leio sempre o meu signo sempre que o apanho nos jornais que me vêm parar à mão.

E claro, se contam maravilhas até acredito, pelo menos durante 5 minutos, se só dizem desgraças ai realmente concordo com os “culturalmente evoluídos” e sou capaz de dizer que aquilo é tudo falso.

Mas desta vez fiquei desiludida, bolas, ao menos podiam fazer um esforço para se coordenarem, assim não é justo.

O que aconteceu foi o seguinte, vieram parar à minha mão no mesmo dia 4 jornais diários e não é que nenhum dizia a mesma coisa?

Reparem só:

DESTAK:
Amor: Não tenha medo de amar verdadeiramente, mesmo que já tenha sofrido muito.
Saúde: Procure estar mais atento relativamente à sua saúde.
Dinheiro: Provável aumento das suas finanças.

(do melhor, este vou acreditar)


Meia Hora:
Não será o dia ideal para resolver uma hesitação. Os contactos com alguém do estrangeiro ou com experiências de vida diferentes da sua poderão ser uma boa solução.

(bom, está a piorar, mas não é o fim do mundo)


Global
O seu trabalho será rentável. Estão protegidos os nativos que exercem profissões que exijam trabalho em equipa. Sentir-se-á apoiado.

(vá lá, já voltámos a melhorar)


Metro
“O fraco jamais perdoa, o perdão é características dos fortes, dos Grandes.” (Ghandi) A que grupo pertence? Á que prová-lo na prática.

(mas de onde saiu isto agora?)


E agora em qual acredito? Ou então a solução passa por só receber um jornal, sim porque deixar de ler o meu signo, não vou.

3 comentários:

Maria disse...

Acho que temos de tirar um bocadinho de cada um.. e ai sim talvez seja mesmo certo.

bjnhno

Victor Nogueira disse...

Olá, simplesmente, com ou sem vénia, embora eu prefira os olhos nos olhos :-)
Bjo
VM

A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...

O Melhor é não ler nenhum signo, para não ficar confusa.
Quanto à oferta de lugar em transportes públicos... quando me encontrar ofereça que eu aceito depressa e faço-lhe grandes agradecimentos.
Quanto a mais queixas que possa ter... do amor por exemplo, fale com o "cupido" para ele resolver o problema. Parece que ele tem umas setas envenenadas que aquilo é tiro e queda.
Bj