agosto 08, 2007

ALGARVE II

Mais um capitulo do nosso Algarve turístico!

Desta vez, trata-se dum aviso que existe nas cozinhas da maioria dos apartamentos. A diferença de tratamento para Portugueses e Estrangeiros é evidente ou então não souberam traduzir para a versão portuguesa “educada”.




Alguém me explica porque existe diferenças de tratamento?

Ora se eu ler em inglês eles ficam muito agradecidos se eu simpaticamente lavar a louça e ainda me agradecem pela cooperação.
Se eu ler em Português tenho que lavar a louça tal como a encontrei e mais nada … qual ficarem agradecidos qual quê!

É por estas e por outras que eu estou à espera de o Algarve depender do turismo Português novamente como aconteceu há uns anos… melhoram logo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes que nós temos mau feitio ... deve ser por isso !!

Bj
Paula