março 11, 2013

sou só eu que me queixo dos CTT?

Entreguei um envelope A5 e uma encomenda em duas estações dos CTT diferentes, para destinatários diferentes em Portugal, com uma semana de intervalo e por correio normal.

Correio Normal: serviço fornecido pelos CTT pago pelo utilizador, não obriga a registo (preenchimento de impressos adicionais), mas supostamente obrigaria a cumprimento de serviços minimos pelos CTT (recolha e entrega da correspondência).

Acontece que nem a encomenda, nem o envelope chegaram ao destino. A encomenda já leva 9 dias úteis em cima, o envelope leva 4 dias úteis.

Ou seja, a esperança de alguma coisa chegar ao destino é totalmente nula neste momento.

Agora expliquem-me que empresa é esta que para que se tenha a minima garantia que a correspondência chegue ao destino é preciso fazer "registo" ou seja, pagar mais.
Se é assim, assumam que não existe o "envio normal", porque se não garantem a sua entrega é porque não existe.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também me queixo, mas, felizmente não é dos prazos de entrega. Queixo-me de carteiros que dobram livros, devidamente assinalados como tal, para caberem na caixa de correio!!!! Haja burrice!!! E não adianta nada uma pessoa queixar-se!!! É só falinhas mansas que recebe! Mas concordo consigo: se não se responsabilizam pelos serviços que prestam, seja que serviço for, que raio de empresa é essa????

Cris