março 15, 2013

ó "cotadinhos" enganaram-se no desenho; devem ter usado demasiado castanho


“PSD diz que Programa de Assistência Económica e Financeira a Portugal estava mal desenhado e congratulou-se com a concessão de "mais tempo" para a consolidação orçamental, acordada na sétima avaliação da 'troika'.”

Deixem-me ver se percebi, no final desde tempo todo o PSD percebeu que o tal Programa de Assistência era feito para alguém em particular, mas nunca para recuperar Portugal, ou acha só que tem um ligeiro risco a mais ou a menos no tal “desenho” ?

Ah e ainda está feliz e contente pela concessão de prazo dada pela “troika”? Mas qual concessão? Então mas se eles estão errados no desenho inicial, tudo o que vier para a frente está errado ou é impressão minha? Qual é a felicidade que eu não entendo?

Ó psst, psst, senhores comentadores económicos... mais uma vez onde andavam para não verem o básico? Tipo "Camilo" intitulado comentador económico sempre a achar que a "troika" é o Deus na Terra, e os Portugueses os maiores crápulas que vivem com o dinheiro que não é deles (ainda estou para descobrir esses portugueses, é que os meus amigos e familiares têm a pobreza de espirito de viver só com o dinheiro que é deles e que por acaso está a ser roubado pelos "grandiosos de espirito")

Sem comentários: