dezembro 07, 2012

Para que serve afinal o nosso governo?


Sabemos ou pelo menos eu estou perfeitamente convencida disso: NÃO SERVE PARA NADA, para além de dar cabo de Portugal.

Então para que lá está a brincar e para que lhe estou eu a pagar para me dar cabo da vida?

É que para além de tudo são uma cambada de incompetentes!

* Então primeiro “íamos aproveitar as condições oferecidas à Grécia”  (já nem sei quem, mas do governo e comentadores políticos)

* Depois “nem pensar, como é que foi possível os Portugueses terem entendido tal coisa?” (Gaspar que nos chamou BURROS e surdos)

* A seguir “Portugal tem que aproveitar as condições oferecidas à Grécia” (Cavaco)

* E ainda veio “nem pensar, não queremos ser comparados com a Grécia por isso não vamos pedir nada” (Gasparzinho)

* E para finalizar “Portas envia carta mistério à Troika” e Passos diz “que promete lutar para ter condições iguais à Grécia”

E ficamos onde?
Para começar ficamos como uma cambada de anormais que não soube lutar por condições melhores para Portugal como a Grécia foi capaz e a seguir percebemos que para além de um governo temos para ai uns 100 cada um com a sua opinião e contraditória das restantes 99.

Sem comentários: