novembro 04, 2009

Facturação dos CTT caiu 5%

… nos primeiros nove meses do ano.

 

Mas posso adiantar que cairá muito mais nos próximos meses se continuarem com o serviço de carteiros que têm.

 

Neste momento ninguém sabe se a carta que envia vai chegar a horas (independente do tipo de selo) e pior, nem sequer sabe se vai chegar.

Agora tudo tem que ser registado e mesmo o que vai registado nunca vai até nossa casa, fica sempre numa estação de serviço "não perto de si".

 

Eu que sou uma pessoa que sempre enviei cartas, não passava um mês que não enviasse várias cartas e encomendas, na época de Natal já nem conto o nº de postais de envio, cada vez envio menos, porque já sei que nem sempre chegam ou chegam em mau estado.

 

Recuso-me a enviar em correio azul, porque já tive cartas a chegar depois do correio normal, e eram do mesmo sítio para o mesmo sítio.

 

E as registadas, acho um serviço muito interessante, mas mostra um pouco de incompetência; então é preciso ter controlo para o trabalho ser bem feito?

1 comentário:

Cris disse...

Ainda não tinha lido isto. Posso contar-te cada história dos CTT!!! Eu envio quase sempre em correio registado, porque é a única forma de garantir o serviço. A empresa é tão grande e a gestão tão má, que o resultado só pode ser esse...