novembro 02, 2008

Muito muito bom

Se querem levar as crianças (ou adultos) a um teatro muito muito bom, levem-nos sem falta à Casa do Artista para ver “A Fera Amansada”.
Simplesmente magnifico.
A entrada em cena de todos os artistas enche logo as medidas, dá logo vontade de cantar e bater o pé.
Os fatos são engraçadíssimos.
O cenário, bom esse, tinha orgulho do meu trabalho se tivesse sido feito por mim, estava um espanto, fez realmente lembrar Itália.


Não percam, porque esta é a minha opinião, mas posso dar-vos a opinião de uma criança de 7 anos, romântica de nascença, que delirou.
Bateu com os pés, saltou da cadeira tais eram os nervos, quase chorou quando apareceu um coração luminoso a descer do tecto e que parou por cima dos eternos apaixonados que aparecem sempre numa história que se preze.
A preocupação da criança antes de entrar era se a história iria ter um final feliz.
Saiu feliz, a Catarina casou-se apaixonada e a Bianca também e ele queria estar no papel de um dos noivos; no final já gostava das duas meninas.
Ah e não se esqueceu de quem escreveu a história, William Shakespeare, em tradução de 7 anos, “só shaikspear”. Ficou desejoso de contar à professora que tinha ido ao teatro ver a Fera, mas atenção, segundo ele, a peça tinha duas feras, a Catarina e o noivo, mas amansaram as duas quando o “shaikspear” entrou em cena.

1 comentário:

@na disse...

obrigada pela dica. :) Irei concerteza.