junho 12, 2008

Há dias em que a desgraça

Alheia me deixa satisfeita e hoje é um deles.
Como por exemplo a noticia que vi sobre a votação ao Tratado de Lisboa, na Irlanda.

Deixou-me satisfeita saber que os países “desenvolvidos” também escondem muita coisa e tem cromos como todos os outros.

Uma senhora foi entrevistada para que indicasse qual a sua tendência de voto e porquê, a resposta:

- Vou votar “Não”. Não sei bem porquê, mas voto “Não”.
Não satisfeita com a sua, não vou dizer a palavra que me apetece, … natural, ainda acrescenta
- O meu marido vai votar “Não”, por isso eu também voto.

Lindo de ouvir.

1 comentário:

Enfim... disse...

assim é que é e o pior é que a maioria vota assim eu tenho o meu partido tenho, mas o meu voto depende do eu achar do que a pessoa pode vir a fazer pelo pais ou pela cidade nunca mas nunca voto ou votarei porque x ou y vota ou porque sou do partido x nunca

é vergonhoso

beijinhos