maio 29, 2008

Está quase

Será que vamos mudar? Será que existe alguma possibilidade de o vencedor trazer alguma esperança para o que aqui vai?
Será que algum deles vai ter coragem para dizer a verdade nua e crua e será que estamos preparados para a ouvir?



Até agora não estivemos.
Existe sempre uma tendência em querer acreditar no Pai Natal e em demagogia. Sempre torna a vida mais simpática, pelo menos durante aquelas horitas do dia em que nos encontramos com os amigos e em que fingimos que até está tudo bem. O pior é quando esbarramos com uma parede e aí já não conseguimos avançar.

Ainda me lembro quando Cavaco foi criticado e muito, por ter dito que se andava a especular na bolsa de Lisboa, era tão giro ver as acções a subir.
E agora? Desta vez também já disse que se especula com os produtos petrolíferos, tenho estado ausente, mas ainda ninguém o criticou por estar a levantar problemas que não existem, ou que é melhor para alguém fingir que não existem?

É por isso que tenho receio de quem possa vencer as eleições do PSD. Será que se pode confiar no vencedor que ai vem? Vou ficar à espera ainda mais um tempinho, afinal ainda não perdi a esperança de ter um candidato PSD (credível) às próximas legislativas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sai-nos um Sócrates de sais !?
A mudança fica adiada, se não fosse uma ateu-politico anarquista votava no passos coelho só para mudar algo mais do que as mocas, ou as próprias moscas.