abril 18, 2008

Um sinal de esperança?

Será?
Do Benfica já nada espero.
Do Pai Natal também não.
Será que posso esperar uma oposição inteligente com a renovação do PSD?
 
Bolas, é que já tenho saudades de também eu estar do lado da oposição.
Ou melhor, tenho saudades de dizer que apoio as ideias do PSD.
Ultimamente (já há uns largos anos) "ideias e ideais" é coisa que deixou de existir no PSD.
 
Será? Será?
 
Vamos ver quem aparece com coragem para mandar os "gatos para a rua", com mão forte para colocar alguma ordem na casa, com ideias responsáveis e não demagogos, nem utópicos, nem esquecidos, nem vira-casacas, nem académicos ...
Ah! E já agora, se estamos em tempo de mudança também dava jeito que os comentadores internos do PSD tivessem dois dedos de testa para pensar um bocadinho.
Não é dificil e não dói nada.
 
Vá lá, já tenho saudades do meu PSD coerente e com ideias reais para o País real.
 
Ah e já agora, não é possivel uma mézinha para o Benfica, não? 

1 comentário:

Devaneante disse...

Fiquei sem perceber: afinal ainda acreditas no Pai Natal?...