novembro 15, 2007

A vida está esquisita

Dantes encontrávamos nas estações do Metro e dos Comboios, máquinas que vendiam Coca-Cola, Sumol, água, bolachas, batatas fritas …

Agora … encontrei uma máquina na estação do Metro que vende … “refeições”.
Acreditam nisto?

Primeiro, acho estranho que se por acaso se vai a correr para casa, as pessoas não fiquem contentinhas com uma sandes e um copo de leite (eu fico feliz da vida se o jantar é esse)



Depois, sopa; não é uma boa opção para quem chega tarde, não demora assim tanto a aquecer


Terceiro … comer de máquinas ???
Eu já fico doente se tenho que comer sandes de uma máquina, sai sempre gelada e nunca com o pão que eu quero.

Quarto… andamos mesmo com uma vida desgraçada, nem para comer já existe tempo ou paciência.

2 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Obrigada pelo conselho natalício!
Sopa de máquina?!
Eu acabei de fazer uma panelinha dela que deve estar uma delícia mas não sou muito amiga de cozinhar ou por outra, tenho dias! ;-))

Belisa disse...

olá :)

"refeição" em máquinas!...
É boa nunca tinha ouvido!...
Novas tecnologias....
Que tal leitinho com chocolate...

Bjinhos