novembro 29, 2007

A politica

cada vez mais é um exemplo de má educação. Não há cão nem gato que não insulte o “gajo ali do lado”, não interessa se é de outro País, de outro Partido ou até só da cadeira ao lado (veja-se o caso PCP e Luísa Mesquita).

Primeiro (estou a falar dos mais recentes, claro) tivemos o “puto irrequieto e mal-educado” do Hugo Chavez agora temos o “senhor” Ramos-Horta…

Se eu não admito que uma criança seja mal-educada ao pé de mim porque hei-de eu ter que ouvir estes palhacinhos da politica?

Têm razão, também eu já estou com vontade de ser mal-educada e chamar “nomes feios” a todos eles.
Bem feito, bem feito era eles cada vez que dizem disparates monumentais e se armam em vedetas serem obrigados a lavar a língua com pimenta, isso é que era.

Onde estão os adultos que deviam governar convenientemente o Mundo e servirem de exemplo aos seguintes?

1 comentário:

Belisa disse...

Olá :)

....passei para desejar bom-fim de semana e deixar muito beijinhos....estrelados