junho 12, 2007

OTA vrs Alcochete

Tantos falaram sobre o assunto, mesmo sem saberem o que dizem, que eu também tenho direito.
Até agora tenho ouvido falar dos problemas da “OTA” mas nunca vi bem explicadas as vantagens de qualquer outro sítio.

Finalmente hoje foi esse dia, agora que se colocou uma “alternativa séria” à OTA, houve alguém que se preocupou em verificar quem sairia a ganhar com a situação para além de serem terrenos do estado e estar a 30Km de Lisboa …

Para mim as grandes vantagens são … Alcochete, opção que favorece o Grupo Espírito Santo e Sonae.

Desculpem, mas perante isto, não me parece que se devam perder mais 6 meses em estudos, não me lembro de terem sido identificados nomes tão importantes para a opção “OTA”.

E já agora, só mais um comentário para quem considera que o aeroporto se deve manter na Portela porque se vão perder milhares de turistas que anualmente visitam Lisboa…

Desde quando é que alguém deixou de visitar Londres, porque o aeroporto mais perto está a 50min?
Desde quando é que alguém deixou de visitar Paris, porque o aeroporto mais perto está a 60min?
Desde quando é que alguém deixou de visitar Madrid, porque o aeroporto está a 80min?
Desde quando é que alguém deixou de visitar Nova York, porque o aeroporto está a 70min e ainda por cima é preciso atravessar uma ponte?
Desde quando é que alguém deixou de visitar Miami, porque o aeroporto está a 30min?

Ninguém!!! Podem ter existido milhares de motivos para não se visitar nenhum destes locais, mas de certeza não foi pela distância ao aeroporto.

Deixem-se de demagogias baratas, ah é verdade, agora também já não é preciso, já sabemos para onde irá o aeroporto.

Sem comentários: