outubro 16, 2013

eu gosto particularmente desta medida no OE2014

"Alívio fiscal para rendimentos mais altos
O Executivo prevê um alívio da carga fiscal para os contribuintes com rendimentos acima dos 80 mil euros, que deixam de estar sujeitos à taxa adicional de IRS de 2,5%, assim como os contribuintes com rendimentos acima dos 250 mil euros vêem cair a uma taxa adicional de 5%."

Não que eu tenha mais de 250mil ou até 80mil, mas acho que essas pessoas devem ser devidamente poupadas para que possam contratar muitos empregados.
Sim que eu sou boa a engraxar sapatos e nada melhor do que ter um engraxador privado.
Também sei passar a ferro e é um horror andar a partilhar uma empregada que cozinha com a área de lavandaria.

Tenho mais algumas valências que pela certa poderão ser utilizadas e sumariamente pagas por quem ganha mais de 250mil (sim que eu também não quero ir trabalhar para um probretanas que só ganha 80mil).

Sem comentários: