"Merkel diz que países do euro devem estar preparados para ceder soberania".
Até agora andámos a dançar o "tango" ou até a "valsa" a fingir que dançavamos todos para o mesmo lado e na mesma dança ou até na mesma sala.
Até aqui parecia que só o comum dos mortais que não percebe nada de economia, mas só de ter comer na mesa, falava do assunto, mas tal preocupação aparecia como "heresia".
Agora já não é preciso fingir mais nem esconder, finalmente a sra. (para quem a considera uma senhora) Merkel disse tudo, tudo o que já se sabia, o que se previa, o que se sabia que ela queria e o que se desconfiava que iria acontecer.
Portanto, onde me inscrevo para sair deste barco?
Deve ser no mesmo onde me inscrevo para largar o Aordo, certo?
Em nenhum lado, vamos continuar a ser os coitadinhos que estão a receber a esmola e que nasceram para ser escravos, porque lá pro estarem a pagar juros para como se não houvesse amanhã, alguém irá sempre passar a ideia que alguém nos está a dar esmolas.
E pior do que alguém passar essa ideia, é o nosso governo (e todos os que estão na oposição, que não são melhores) assinar por baixo e nós deixarmos que o governo assine por baixo, porque isso só significa que também estamos de acordo e desejosos de ser escravos.
Ah grande Merkel... um dia vais morrer, mas de barriga cheia de tanto "comeres"
Sem comentários:
Enviar um comentário