janeiro 22, 2013

mais uma comissão?

ora agora é uma comissão para estudar a reforma do estado e tem prazo de validade de 4 meses.
Querem dizer-me que esta comissão vai trabalhar por "amor a Portugal" e não vai duplicar rendimentos?
Querem dizer-me que ao fim de 4 meses vão parar esses rendimentos e ficamos por ai?
Querem dizer-me que vamos ter resultados concretos dessa comissão?
Querem dizer-me que os resultados dessa comissão não vão ser os esperados (sem comissão)?

A seguir vão pedir ajuda internacional (mais uma comissão, desta vez supostamente independente) para apresentar os resultados que são necessários na altura.

Querem dizer-me que essa futura "comissão" também vai trabalhar por "amor a Portugal"?
Querem dizer-me que Portugal tem assim tanto dinheiro para pagar tanta comissão?

E viva a Comissão cheia de comissões!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: