novembro 21, 2012

tenho andado a pensar

sim, é verdade, por vezes dá-me para isto.
Quando virem nevoeiro no céu sou eu a pensar.

Acompanhem-me sff, o que é preferivel?
1 - morrer de fome porque não temos dinheiro e mandámos os fundos à "viola" e corremos com os politicos e a sua corja amada a PONTAPÉ, e o pouco que conseguimos temos a certeza que é para nós, mesmo que nos leve à miséria e à morte.

2 - ou morrer de fome, aceitando as oferendas que por cá cai, mantendo os politicos e a sua corja amada, e tendo a certeza que esse pouco ou muito que cai nunca será para nós para essa mesma corja, e sabendo que tudo o que produzimos por muito pouco que seja nunca será para nós?

Confesso que esta minha dúvida me anda a atormentar e cada vez mais prefiro a opção 1, morrer à fome, mas primeiro correndo com todos os politicos e a sua corja amada ao PONTAPÉ, Sei que o pouco que produzir será para mim e para quem precisa e não para eles. Posso morrer à fome, mas morrei feliz com a certeza que trabalhei para mim e para ajudar os que precisam.

Na próxima feira vou comprar umas botas de biqueira de aço e vou tê-las preparadas, tenho esperança de as usar antes de morrer de fome.

1 comentário:

Anónimo disse...

lol. Olha que há botas de biqueira de aço que são bem porreiras e confortáveis. E depois de se tomar o gosto a correr com corjas a pontapé...
:p

Cris