julho 20, 2010

Portugal: excelente local para criminosos

Trio detido após perigosa perseguição policial é liberto por um "inteligentíssimo" juiz com termo de identidade e residência.

 

Sempre pensei que a intenção de abalroar um automóvel fosse o mesmo que homicídio premeditado, desrespeitar a sinalização de trânsito, ignorando inclusive semáforos com a luz vermelha acesa fosse também tentativa de homicídio, que utilização de armas fosse crime com direito a detenção, mas afinal nada disso, todos estes crimes equivalem a roubar uma maçã numa banca e daí não sei, penso que roubar uma maçã dá direito a uma noite na pildra.

 

Muito bem Exmo. Juiz, imagino que tenha dormido calmamente, porque os criminosos que salvou e soltou, pela certa irão proteger a sua vida, ao contrário do que quiseram fazer com os agentes PSP e da GNR.

 

E claro, os criminosos continuam com toda a liberdade do mundo porque não me venham dizer que termo de identidade e residência limita assaltar alguma coisa ou matar alguém, por isso agentes da PSP, GNR e comuns mortais tenham cuidado, andam aí três criminosos com vontade de "brincar" com as nossas vidas e protegidos por um juiz.

Sem comentários: