junho 18, 2010

ciclo vicioso ou vontadinha de ter mais lucros em tempos de crise?

Parece-me que não entendi, e se entendi mais uma vez tenho a certeza que estão a gozar comigo.
 
Então é assim, os transportes aumentam porque ...
- o serviço está a piorar
- as pessoas usam mais o transporte privado
- logo existe menos dinheiro
- logo o serviço piora
- ...
 
Só ligando a estas declarações, porque foram mais com o mesmo grau de inteligência, expliquem-me qual a vantagem do aumento dos transportes no aumento da sua utilização pelos possiveis utilizadores?
 
Se até aqui o serviço era mau, e o preço já não era baixo
Considerando que o preço vai aumentar e o serviço se vai manter mau, para que vamos nós utilizar transportes públicos?
 
Esperem, pela certa existe uma alteração ao código de trabalho onde basta apresentar o passe de transporte público para justificar atrasos, roupa amachucada e má disposição matinal sem mais burocracias.
Será isso?

1 comentário:

Cris disse...

Eu acho que vai ser mesmo isso! Justifica tudo! E por falar em código de trabalho, estão a preparar-se para fazer mais alterações... cada vez mais próximo do sistema britânico!