março 17, 2010

operações ilegais em off-shores vão ter perdão fiscal

contra o pagamento de uma taxa de cinco por cento …

 

Ora isto parece-me muito bem, mas transferindo para a minha situação, afinal sou filha de Deus como qualquer outra pessoa com operações ilegais, isto significa que para ser perdoada tenho que cometer crime, certo?

Ora considerando que até nem sou violenta na maior parte dos dias, o que tenho que fazer é o mesmo que os restantes que cometem crimes fiscais, que passa por continuar a ter operações ilegais.

 

Neste momento estamos a falar em off-shores, mas também já se falaram em bancos, e em muito mais coisas, só a mim não me perdoam, terá a ver com o valor em divida e o número de pessoas que se consegue enganar?

 

Talvez tenha que dever mais e enganar mais gente para ser perdoada. É um caso a pensar, talvez consiga.

1 comentário:

Cris disse...

eu já nem sei o que dizer porque isto cansa tanto que só apetece começar a mandar uns balázios. O pior é que, depois, ia ficar com peso na consciência e com um karma sem volta!