não, não estou a falar na rapidez e eficiência com que resolveram os problemas de electricidade do país nos últimos dias.
estou sim a falar na eficiência com que cancelam a luz de quem se atrasa um dia no pagamento.
porque não posso eu responder como eles?
"claro que não vamos pagar, resolvemos com a maior rapidez possivel"
é pena que ao contrário o mesmo argumento não sirva, muitas pessoas também se esforçam por pagar com a maior rapidez possivel, só que quando o conseguem já não têm luz.
ao contrário da EDP que quando restabelece os serviços que todos os portugueses lhe pagam não o faz com a maior rapidez, nem paga o prejuízo causado e ainda "canta de galo", o comum mortal tem que pagar nova taxa de activação e a conta em atraso.
da mesma forma eu devia ver descontado da minha conta da EDP os prejuízos.
eu sei que a culpa do mau tempo não é da EDP, mas a de espezinhar os "iluminados" que já não sabem viver à luz das velas, como eu, é deles e exclusivamente da EDP.
mas será que falta muito para terem uma concorrência de jeito em portugal?
estou disposta a trocar.
3 comentários:
É isso e os Seguros.
Atrasas um dia e ficas sem seguro. E eles agora dão-se ao luxo de demorarem mais de uma semana a trazerem-nos o carro. Supostamente têm até 72h. O carro da minha irmã está em Lisboa há 192h!!! E que podemos fazer?! Nada. Calar e esperar.
Isso de se atrasar um dia no pagamento e eles cortarem logo a luz é um pouco estranho. Pois se há tolerância de 15 dias para pagar no multibanco. Um dia? É claro que a tolerância custa juros, mas efectivamente isso já me aconteceu e não me cortaram a luz.
(tens uma melguice no meu cenas. ^^)
Enviar um comentário